Vagas Abertas >>

Auxiliar de Enfermagem em São Paulo / SP Itaquera

Organização sem fins lucrativos Casa do Cristo Redentor admite Auxiliar de Enfermagem para atuar em São Paulo Itaquera em Tempo integral.



Atividades:

Este profissional irá trabalhar com crianças de zero a três anos.
Participar da elaboração do Projeto Pedagógico, encaminhando propostas de sua atuação, com vistas às peculiaridades da comunidade atendida.
Elaborar e acompanhar a ficha de saúde das crianças.
Participar das tarefas do cotidiano, garantindo às crianças bem-estar, preservação da saúde, cuidados com a alimentação e higiene.
Participar de reuniões de orientações aos pais novos e das reuniões que acontecerem no decorrer do ano letivo.
Manter o diretor, coordenador pedagógico, professores e famílias informados sobre as condições de saúde das crianças, bem como sobre os cuidados a serem observados em relação à higiene e alimentação.
Manter atualizados no prontuário da criança, registros da observação de sua saúde e desenvolvimento.
Manter contato com os recursos locais de saúde e comunicar os casos de notificação compulsória.
Encaminhar e acompanhar casos de ocorrências graves que necessitem pronto-atendimento médico ou hospitalar, com autorização da família da criança.
Orientar e supervisionar a desinfecção dos materiais de uso das crianças, assegurando boas condições de seu armazenamento, bem como o preparo e a distribuição dos alimentos.
Ministrar medicação às crianças, conforme prescrição médica e autorização expressa da família.
Acompanhar a execução do cardápio diário, elaborado por nutricionista, com ciência expressa da família da criança, bem como, a introdução de novos alimentos e a diversificação alimentar para as crianças que dela necessitarem, conforme orientações de médico ou nutricionista.
Supervisionar a limpeza geral do Cei e orientar os funcionários sobre os cuidados necessários a fim de interromper a cadeia de transmissão de doenças contagiosas.
Garantir o trabalho integrado do cuidar e do educar, de forma a respeitar cada criança em sua individualidade e necessidade específicas.
Executar outras tarefas, determinadas pela direção, no campo de atuação de sua profissão.
O auxiliar de enfermagem terá seu serviço sob a orientação de um enfermeiro supervisor, nos termos da Lei Federal 7.498/86, e do Decreto Federal 94.406/87.

Período: Tempo integral 40 horas semanais de Segunda a Sexta-Feira

Requisitos:

Técnico completo.


Proposta oferecida:

Contrato: Efetivo.

Salário(R$): 1.524,83

Benefícios: Cesta Básica / Refeição no local / Vale Transporte / Sesc pleno


Localização:

São Paulo, SP Itaquera


cód. vaga: 2043149.